Powered By Blogger

SEGUIDORES DE CAMINHADA

terça-feira, 15 de março de 2011

Minhas novas amigas "cãs"



Num passeio com minha esposa à casa de meu filho, recentemente, ganhei duas novas amigas. Duas amáveis cadelas.
Muito afetivas. Fiquei feliz. Voltei com saudades.
Saudade que sempre me acompanha, porque a vida tem coisas muito belas.
Brinco com meu filho, na internet, perguntando pelas “cãs”, para não chamá-las de cadelas.
É uma brincadeira, porque elas são realmente muito amáveis. Parecem crianças, inocentes. Brincávamos até de jogar bola. E elas adoravam.  Disputávamos, nós três, a posse da “redonda”.
Incrível, mas até de esconder elas gostavam de brincar.
E nem sempre davam trégua.
Às vezes deitavam perto de meus pés quando me sentava. Ou então junto a mim quando me deitava na grama.



Juiz de Fora, 13 de março de 2011.
Evaldo de Paula Moreira
Amáveis cadelas.

2 comentários:

josé roberto balestra disse...

Evaldo, não houvesse texto algum aqui, o tão-só verdadeiro amor que você tem pelas criaturas se v~e gravado na imagem. Ah, e animal é bichinho sabido sim: veja aí como elas lhe retribuem o AMOR. Isso é vida, o demais não interessa mais...

Parabéns pelas novas amizades! abs

Suzy disse...

Oi, Evaldo.
Concordo com o José, a imagem fala por si só.
Lindas as suas "cãs"...rs
Nós aqui não temos espaço para cães, então temos uma calopsita, uma coisinha miudinha, mas muito esperta e carinhosa.
Um abraço ;)